Premio Destaque Iguacuano 2023

Prêmio Destaque Iguaçuano 2023

O Prêmio Destaque Iguaçuano 2023 brindou a excelência, reconhecendo o talento e a dedicação de personalidades que transformam Nova Iguaçu. Uma iniciativa da FENIG (Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu), Prefeitura de Nova Iguaçu, que reconhece e celebra o…

biscoitos de boneco de neve derretido1

Biscoitos de boneco de neve derretidos

Com o natal chegando, você pode estar procurando uma receita fácil, e esses biscoitos de boneco de neve derretidos são a escolha perfeita! Uma ideia divertida com o calor do Brasil. Eles têm uma deliciosa base de biscoito de açúcar e…

receita bolo de cenoura.3

RECEITA DE BOLO DE CENOURA

Férias das crianças chegando e que tal um lanche delicioso como bolo de cenoura fofinho simples e rápido de fazer? Feito no liquidificador, este bolo de cenoura é delicioso, muito fácil de fazer, ideal para o lanche ou café da…

MEI artesao

MEI PARA ARTESÃOS: GUIA COMPLETO E BENEFÍCIOS

Quer conhecer as informações necessárias sobre o MEI para artesãos, incluindo os benefícios oferecidos e como isso pode impactar a aposentadoria? O MEI1 (Microempreendedor Individual) tem se destacado como uma excelente opção para artesãos que buscam formalizar seus negócios e…

https://artesanatodevalor.com.br/artesanato-inclusivo-promovendo-a-diversidade/

ARTESANATO INCLUSIVO: PROMOVENDO A DIVERSIDADE

No cenário do artesanato inclusivo, os bonecos representativos têm desempenhado um papel fundamental na promoção da diversidade e inclusão social. São bonecos que retratam pessoas com características específicas, como autistas, cadeirantes, cegas, surdas, entre outras. Eles são uma forma poderosa…